terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Recanto do Pescador abre Hospedagem para Carnaval 2013


            O Carnaval 2013 é em fevereiro, mas está tão próximo das festas de natal e ano novo, que estas serão no ritmo da folia de Momo. Por isso é bom não perder tempo e já ir se programando e fazer sua reserva. Quem quiser passar o carnaval em Recife e Olinda agora tem um espaço para hospedagem com acomodações aconchegantes, alimentação caseira e segurança a um preço que cabe no bolso.
 A 10 minutos do Sítio Histórico de Olinda e do Recife Antigo, o Recanto do Pescador, disponibiliza um estrutura de 40 leitos, sala de TV e vídeo, refeitório e segurança 24h. Próximo ao mar e com transporte público passando na porta, o visitante, conta com a comodidade de poder transitar para todos os polos de animação da cidade Patrimônio Histórico da Humanidade e para o Carnaval Multicultural, depois ir descansar mergulhando nas águas das praias da Região Metropolitana do Recife.
             O Recanto estará recebendo os foliões a partir do dia 07 de fevereiro, para aproveitar as praias, as cidades e as festas de carnaval.  Indo até o dia 17 para aqueles que quiserem prolongar o descanso, a folia ou aproveitar as belezas de Recife e Olinda.
                A diária por pessoa custa R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) incluindo um delicioso café da manhã regional, com frutas da estação, bolos, queijos, raízes e especiarias típicas de Pernambuco. Toda a renda será revertida para o trabalho com os pescadores e as pescadoras, pois o Recanto do Pescador é um centro de formação que durante todo o ano desenvolve atividades de empoderamento dos direitos das comunidades pesqueiras do Brasil.
              Faça uma visita virtual as nossas acomodações, reserve sua vaga e venha passar o melhor carnaval da sua vida!

Serviço
Centro de Formação Recanto do Pescador
Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, 4688 Rio Doce – Olinda
Fone: (81) 3431-1417 e 3432-0879 http://recantodopescador.wordpress.com
Reservas e informações Isabel Cristina e Severino Antônio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário